Prefeitura de Assis Brasil faz recuperação de ruas que foram destruídas pelo Programa Ruas do Povo

A equipe do Jornal A Voz da Fronteira, que semanalmente percorre os municípios de Senador Guiomard, Acrelândia, Plácido de Castro, Capixaba e todos os pertencentes ao Alto Acre, esteve nesta Sexta-Feira,23, no município de Assis Brasil, onde o Prefeito da cidade, Humberto Filho, está desenvolvendo um trabalho recuperação de algumas ruas que, de acordo com ele foram destruídas pelas máquinas do Programa Ruas do Povo.

DSC_0173DSC_0128

“No momento o Programa Ruas do Povo , não está  funcionando, mas no período em que fizeram  a pavimentação das ruas, também destruíram várias outras que estavam boas. O que aconteceu foi que as máquinas pesadas transitavam pelas ruas boas e as danificavam. Com isso nós temos que usar o recurso próprio para recuperar tais ruas que, apesar dos nossos recursos não serem suficientes, já que estamos mês a mês sendo obrigados a pagar as dividas antigas advindas das gestões passadas, estas por sua vez  já ultrapassam 32.000,000,00, pois hoje mesmo fomos notificados que esta prefeitura deve quase 7.000.000,00 para Receita Federal, referente ao período 2010/2011.

Vale destacar também que além desses problemas, há ainda o fato de que diversas casas estão  alangando em dias de chuvas fortes, causando pânico para estes moradores.