Enquanto Prefeito de Capixaba passa cal e supervisiona limpeza de ruas,em época de festas, o Prefeito de Xapurí está em Brasília em busca de recursos

VAREDA_01

 marcinho e rocha

 

Em Capixaba ,após três anos e seis meses de gestão, tem apenas uma obra em andamento para o Prefeito, Otávio Varêda, supervisionar e ,além disso, a única coisa que ele consegue supervisionar é a limpeza e passar cal na  Avenida Principal da cidade em época de festas.

Enquanto isso, o Prefeito de Xapurí, Marcinho Miranda está em Brasília buscando recursos para o seu município. Seria bom que em Capixaba acontecesse igual.
O  prefeito Otavio Varêda deveria seguir o exemplo dos outros Prefeitos,  ao invés de ficar supervisionando e passando cal em ruas e cemitério, apresentar projetos e buscar emendas de nossos parlamentares para executar  ou será que não tem e nunca teve projetos em mente para beneficio do povo sofrido de Capixaba que ,por sinal ,paga muito bem o salário de prefeito ( mais de onze mil reais/mês). Faltam seis meses e nada camarada ??

Por : Cláudio Feitosa Nascimento.