Baile dos Anos 60, finaliza atividades do Grupo de Convivência da Melhor Idade- Capixaba.

DSC_0017

Na manhã deste sábado (02), o Baile da Melhor Idade – Anos 60, foi realizado, numa parceria da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura.

 

O evento que contou com a presença do Prefeito Zé Augusto, do vereador presidente, Teio Tessinari, assim como da Secretária de Assistência Social, Equipe do CRAS/Capixaba e comunidade presente, proporcionou momentos de muito lazer e diversão à comunidade e teve um toque especial com o intercambio do Grupo de Convivência da Melhor Idade de Capixaba com o Grupo de Rio Branco- SENADINHO.

Na oportunidade a Secretária Enas Soares, agradeceu “ O apoio e parceria da Prefeitura Municipal, que não mede esforços para tornar realidade as propostas da nossa Secretaria, assim como a parceria da Câmara Municipal. Aproveito também, para agradecer o secretário de Educação, Ruberley Muniz; a Secretária de Saúde, Irene Castelan e o Secretário de Finanças, Marcinho Nolasco.”

DSC_0023

O vereador Téio, parabenizou o empenho da Secretária de Assistência Social e Equipe do CRAS, agradecendo também a disponibilidade e prontidão do Grupo de Convivência da Melhor Idade de Rio Branco.

O Baile- Anos 60, marca o primeiro ano do Serviço de Convivência da Melhor Idade da nova gestão e finaliza o ano, cumprindo com a proposta do projeto, que visa o envelhecimento saudável através de atividades de convivência, socialização, lazer, esporte, arte e cultura.

O evento também proporcionou o encontro dos guardas da malária – extinta SUCAM, tais como: Francisco de Assis, Brás, Manoel Siqueira e Cláudio Feitosa.

O evento também proporcionou o encontro dos guardas da malária – extinta SUCAM, tais como: Francisco de Assis, Brás, Manoel Siqueira e Cláudio Feitosa.

 

 

Por Maria Feitosa