Motorista morre após bater carro contra muro de casa em Rio Branco

img-20171203-wa0008

Um homem morreu na manhã deste domingo (3) após bater o carro no muro de uma casa na Rua Alfredo Taunay, no Conjunto Esperança II, em Rio Branco. Um dos moradores da casa, o cinegrafista Leonardo Davi, falou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o motorista tinha desmaiado antes de bater no muro.

Ninguém na casa se machucou. O motorista que conduzia o carro foi identificado até o momento como Altamir Aguiar de Almeida.

“O médico que atendeu disse que tinha desmaiado antes da pancada. Ele estava bebendo desde ontem [sábado,2]. Não conhecia ele, mas estava bebendo na casa do cara que vendeu o carro para ele. O cara que estava na casa confirmou que estavam juntos e, devido a pancada, veio para cá e viu ele”, confirmou.

Davi falou ainda que estava na casa da avó, que fica ao lado da residência onde o carro bateu, quando ouviu a pancada. Segundo o cinegrafista, o motorista morreu durante o atendimento médico.

“Ele estava inconsciente e com o nariz sangrando. Ninguém mexeu nele até o Samu chegar. Fizeram o atendimento na viatura 07 e depois veio a 01. Teve três paradas cardíacas e o médico constatou que ele tinha morrido”, explicou.

Por: Josy Monteiro

Da Redação: avozdafronteira.com (com informações: g1.globo.com)